5.3.09

As frases mais faladas antes de morrer

  • Corte o fio vermelho, eu tenho a certeza!
  • Pode subir que aguenta mais um...
  • O que acontece se eu carregar neste botão?
  • Vou acender um fósforo...
  • Não toques em nada!
  • Esse vai passar perto!
  • Deixa que eu faço...
  • Não puxes o pino!
  • É uma cirurgia simples...
  • Ahhh! O que não mata, engorda!
  • Este avião está a descer muito rápido !
  • Agora só falta um...
  • Buraco? Que buraco?
  • Atchim! (dentro do armário)
  • Por aí não, por aqui é muito mais rápido...
  • Não se preocupe, eu sei nadar...
  • Posso ver uma luz no fim do túnel aproximando-se rapidamente...
  • Ou vai ou racha!
  • Não vem nenhum carro, podes ir...
  • Não é nada disso que estás a pensar, nós podemos explicar tudo!
  • Tá tudo bem, eu sei o que faço!

Sem comentários: